FMC-MT abre vagas para acadêmicos de Agronomia

As oportunidades são voltadas a estudantes de nível superior

A FMC Agricultural Solutions e a Associação de Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja) estão com inscrições abertas, até 23 de maio, para o Programa Profissionais do Futuro 2014, voltado a estudantes universitários de Agronomia.

Para participar, é necessário estar cursando o último semestre de Agronomia entre julho e dezembro de 2014; ter a liberação das atividades curriculares para o Estágio Obrigatório; possuir Carteira Nacional de Habilitação; e disponibilidade para residir em qualquer lugar do Mato Grosso por seis meses.

A oportunidade é aberta a estudantes do Mato Grosso, sendo disponibilizadas 10 vagas. Os currículos devem ser enviados para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com o seguinte titulo: Aprosoja.

Os selecionados serão colaboradores da Aprosoja durante o período de estágio, e atuarão no desenvolvimento de novas tecnologias e práticas para a produção agrícola, alocados nas fazendas dos associados da entidade.

Adicionar comentário


Conteúdo Relacionado