Programa seleciona professores de língua inglesa da rede pública para capacitação no Reino Unido

Objetivo é melhorar a qualidade dos profissionais e da educação básica de todo o país

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) está com inscrições abertas, até 18 de novembro, para o Programa Ensino de Inglês como Língua Estrangeira (Teaching of English as a Foreign Language) no Reino Unido, direcionado aos professores de Língua Inglesa do ensino básico da rede pública de todo o país.

O objetivo é melhorar a capacitação dos profissionais, através do programa de aperfeiçoamento em didática da Língua Inglesa no Instituto de Educação da Universidade de Londres (IOE, na sigla em inglês).

Os selecionados receberão auxílio para alimentação e deslocamento interno no exterior, no valor de £1.300, além de seguro-saúde de £90 por mês, assim como subsídios para transporte, hospedagem e pagamento de taxas escolares.

Saiba mais no edital nº 73/2013 no site da Capes. As atividades estão previstas para serem iniciadas a partir de 28 de janeiro de 2014.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Capes

Adicionar comentário


Conteúdo Relacionado