Aperfeiçoamento pedagógico para ensino de Física

O bolsista precisa ser professor de ensino público de SP

 

Agência FAPESP – O Instituto Sul-Americano para Pesquisa Fundamental (ICTP-SAIFR) tem disponível uma vaga com bolsa FAPESP de aperfeiçoamento pedagógico (EP). As inscrições podem ser feitas até 10 de outubro (domingo).

O ICTP-SAIFR é um centro de pesquisas sediado no Instituto de Física Teórica da Universidade Estadual Paulista (Unesp), em São Paulo, e tem um programa de formação de professores de ensino médio em parceria com o Perimeter Institute (Canadá). A iniciativa inclui a tradução dos materiais para o português e espanhol e a realização de workshops para professores de ensino médio. O candidato escolhido trabalhará especialmente com atividades de formação de professores.

O bolsista de aperfeiçoamento pedagógico da FAPESP precisa ser professor de escola pública no Estado de São Paulo. Os candidatos devem se inscrever por formulário on-line.

Mais informações sobre a vaga em: www.fapesp.br/oportunidades/4514.

A FAPESP poderá conceder bolsas EP a professores de escolas que participem diretamente do projeto. O valor da bolsa depende da formação do candidato, como descrito em https://fapesp.br/valores/bolsasnopais. Mais informações sobre as bolsas EP estão disponíveis em https://fapesp.br/indc/028.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.
 

 

Este texto foi originalmente publicado por Agência FAPESP de acordo com a licença Creative Commons CC-BY-NC-ND. Leia o original aqui.

Adicionar comentário


Conteúdo Relacionado