Eventos oferecem bolsas de estudo na Europa

Oportunidades podem ser conferidas em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre

Interessados em estudar no exterior poderão conferir oportunidades de obtenção de bolsas de estudo através de dois eventos que acontecerão em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Tratam-se da Euro-Pós e Expo Estude no Exterior.

A edição 2011 da Euro-Pós acontecerá em São Paulo nos dias 19 e 20 de novembro, no Palácio das Convenções do Anhembi, em Santana. Nela, mais de 100 universidades, divididas entre Grã-Bretanha, Alemanha, França e outros países, estarão divulgando informações de cursos de pós-graduação, processos seletivos, vantagens e bolsas de estudo de suas respectivas instituições. As inscrições são grátis e podem ser feitas no site da Euro-Pós.

A Expo Estude no Exterior acontece no Rio de Janeiro, no Hotel Pestana Atlântica, em Copacabana e, em Porto Alegre, no Hotel Mercure Porto Alegre Manhattan, nos dias 10 e 21 de novembro, respectivamente.

Ao contrário do evento em São Paulo, a Expo Estude no Exterior oferece cursos de pós-graduação e bolsas de estudo apenas para uma universidade europeia: a Universidade Católica do Sagrado Coração, na Itália.

A universidade possui quatro bolsas de estudo completas (curso e acomodação) que serão agraciadas aos melhores qualificados nos processos seletivos. Já outras bolsas serão fornecidas com percentual de 50% para estudantes brasileiros. Para saber mais, acesse o site da Expo Estude no Exterior.

Fonte: Folha.com

Adicionar comentário


Conteúdo Relacionado