Palestra sobre ética, liderança e resultados na FIEPE

Evento contará com renomados palestrantes das áreas de Ética e Empresariado

A Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (FIEPE) será palco da Palestra Sobre Ética, Liderança e Resultados, em 30 de julho, em Recife (PE). A palestra será ministrada por Clóvis de Barros Filho, jornalista, advogado e professor de Ética da Universidade de São Paulo (USP), com o tema: Lições Sobre Ética Empresarial.

Outro convidado com presença confirmada é José Luiz Tejon, consultor e escritor, eleito quatro vezes consecutivas palestrante Top Five do país pelo Prêmio Top Of Mind Estadão. O escritor palestrará sobre temas recorrentes da vida empresarial, como liderança, desafios e resultados.

Além deles, haverá também a palestra de Angelo Leite, executivo que comanda um negócio que fatura mais de 20 milhões de reais ao ano. Leite falará sobre o case de sucesso da Serttel, empresa pernambucana responsável pelo serviço de bicicletas compartilhadas no Recife, Rio de Janeiro e São Paulo.

Mais informações sobre as inscrições podem ser obtidas pelo telefone (81) 3412-8400 e e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Adicionar comentário


Conteúdo Relacionado