III Jornada Financeira para Gestores de Instituições de Ensino

Evento tratará de assuntos acadêmicos dos ensinos superior, médio e básico

A Humus promoverá, em 15 e 16 de maio, a III Jornada Financeira para Gestores de Instituições de Ensino, no Hotel Park Inn Ibirapuera, em São Paulo (SP).

O objetivo é discutir a avaliação da instituição no mercado frente aos processos de fusões e aquisições, tributação e gestão contábil com vistas a obter os melhores resultados para as entidades, e como otimizar a alocação de recursos e técnicas de negociação das convenções coletivas de trabalho.

No âmbito educacional, o evento trará palestras sobre a educação superior, com os seguintes temas: avaliação empírica das IES, indicadores de performance da economia da recorrência, e fontes de dissipação e de incremento de valor.

Já para as escolas de ensino básico, haverá apresentação de um case de sucesso sobre a virada financeira do Colégio São Luis e serão debatidas práticas e técnicas eficazes para redução da inadimplência. Durante o evento, acontecerá o workshop Planejamento Estratégico e Orçamento Financeiro para Instituições de Ensino. Com assuntos voltados à gestão financeira, os participantes terão atividades aplicadas na prática com os slides e exercícios simulados em Excel.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da Humus (11) 5535-1397 e pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Adicionar comentário


Conteúdo Relacionado