Concurso de Fotografia premiará com curso de verão na Holanda

Os candidatos podem realizar inscrições até 20 de março

A Nuffic Neso Brazil e a Koninklijke Luchtvaart Maatschappij (KLM) estão com inscrições abertas, até 20 de março, para o Prêmio De Malas Prontas Para a Holanda, que é um concurso de Fotografia. Os vencedores ganharão um curso de verão, além de estadia e um certificado de uma universidade na Holanda.

O concurso é aberto ao público, mas os idealizadores ressaltam que os vencedores tenham disponibilidade para viajar e dominem o Inglês, já que o curso será ministrado nesse idioma.

Para participar, é necessário ter uma conta no Instagram que não seja privado, pois é da rede social que os avaliadores observarão as fotos que estarão em concurso. Serão considerados critérios, como: criatividade, originalidade, espontaneidade, tema e emoção.

As fotografias e vídeos podem ser produzidos por câmeras profissionais, celulares ou Go Pro, e a avaliação será apenas da qualidade das imagens e não do equipamento.

Os concorrentes que forem classificados entre o segundo e quinto lugar ganharão uma bolsa de estudos para um curso de verão de curta duração na Holanda, que cobrirá somente as taxas e tuition fees dos cursos. As demais despesas terão que ser arcadas pelos participantes.

Mais informações podem ser obtidas no site do Nuffic Neso Brazil.

Adicionar comentário


Conteúdo Relacionado