Festival Internacional de Cinema La Guarimba abre inscrições

As categorias concorrentes são curtas de Ficção, Documentário e Animação

Cineastas de todo o mundo podem se inscrever, até 31 de março, para a 3ª edição do Festival Internacional de Cinema la Guarimba, que acontece entre 7 e 11 de agosto, em Amantea, Itália. Podem participar curtas-metragens de até 30 minutos de duração, nas categorias de Ficção, Documentário e Animação, finalizados a partir de 2013.

Para participar, é necessário enviar uma cópia do curta-metragem em DVD, além de um CD com o formulário de inscrição, cópia do documento de identidade do diretor, sinopse, três fotografias do filme, foto e biofilmografia do diretor e o comprovante do pagamento da inscrição.

Serão selecionados 45 curtas-metragens para exibição, sendo 20 de ficção, 15 de animação e 10 documentários. Os filmes selecionados terão que ser legendados em italiano e concorrerão a prêmios em dinheiro para os melhores filmes em cada categoria: € 1.000,00 para Ficção e Animação, e € 500,00 para Documentário, além de troféus para categorias técnicas como melhor diretor, roteiro, ator, atriz e outras.

Mais informações podem ser obtidas no site do Festival Internacional de Cinema La Guarimba.

Fonte: Ancine

Adicionar comentário


Conteúdo Relacionado