ProfessorNews concede bolsas de estudo para cursos de aperfeiçoamento

Convênio com CEAR beneficiará assinantes do ProfessorNews

palestra25042012O Portal ProfessorNews firmou um convênio com o CEAR - Centro de Expressão Antonio Ravan e concederá bolsa de estudo para seus cursos. O CEAR é um centro de treinamento especializado em teatro e psicologia para comunicação e autoconhecimento.

O centro de treinamento é dirigido pelo psicólogo, ator e dramaturgo Antonio Ravan, que ministra os cursos de técnicas teatrais direcionados a profissionais "não atores", que precisam de desinibição para alavancar suas carreiras. É o caso de professores, palestrantes, jornalistas, comunicadores, vendedores, enfim, qualquer profissional que tenha contato com o público externo ou interno.

O curso que terá início no próximo 8 de maio é Teatro para desinibição e autoconhecimento (clique no link do curso para saber mais).

Todos os assinantes da Newsletter professornews que estiver interessado no curso podem concorrer à bolsa de estudo. As vagas dos cursos são limitadas e as bolsas, idem.

 

Regulamento para concorrer à bolsa de estudo dos cursos do CEAR

O interessado em fazer o curso do CEAR deve informar ao Portal professornews por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. informando no campo "Assunto" do e-mail a expressão: Bolsa de estudo professornews.

Deve ser informado no e-mail os seguintes dados:

                - Nome completo

                - CPF

                - E-mail

                - Telefone

                - Profissão

                - Endereço completo

                - Nome do curso escolhido

                - Data de início do curso

Como o número de bolsas de estudo é limitado, terá preferência o assinante que entrar em contato primeiro. Os pedidos serão analisados diariamente pela Comissão de Bolsas de Estudo.

Caso houver número excessivo de interessados em bolsa no mesmo dia, a preferência será do assinante mais antigo. O(a) interessado(a) será informado(a) por e-mail caso a concessão da bolsa seja aprovada.

Caso o curso escolhido seja iniciado na data prevista, o Portal Professornews se responsabilizará pela parcela da bolsa de estudo aprovada, que pode chegar a 70%. A parcela não contemplada pela bolsa deve ser paga ao CEAR diretamente pelo interessado.

Adicionar comentário


Conteúdo Relacionado