Qualificação e Cursos

Além de estudo personalizado, confira cinco ferramentas sem custo para preparar-se para o teste 

Estudantes que estiverem se preparando para o TOEFL (Test of English as a Foreign Language ou Teste de Inglês como Língua Estrangeira, em Português) - exame que é pré-requisito em milhares de universidades estrangeiras - agora podem estudar por meio de internet e sem precisar pagar nada. Há, hoje, centenas de recursos para ajudá-lo na preparação para o certificado TOEFL.

Add a comment

O programa é aberto gratuitamente a todos os interessados

O Ministério do Turismo está com inscrições abertas, até 30 de setembro, pelo Programa Brasil Braços Abertos, para o curso digital gratuito de Turismo, oferecido a quem trabalha ou pretende trabalhar na área.

Add a comment

As aulas são para o nível intermediário e as inscrições irão até 29 de outubro

A Universidade de Nantes, na França, está com inscrições abertas, até 29 de outubro, para o curso gratuito online de Francês com duração de seis semanas. As aulas são destinadas a quem já tem algum conhecimento do idioma, a partir do nível intermediário.

Add a comment

Organizadora oferecerá cursos avançados após o término do inicial

A Alison oferece aos internautas o curso online gratuito “Introdução à Fotografia Digital”, ideal para quem deseja começar a descobrir os segredos da “Oitava Arte”. Nas aulas, os estudantes saberão as funções de botões de uma câmera automática, assim como conhecerão os recursos das modalidades manual e digital.

Add a comment

Os cursos gratuitos são nas Fábricas de Cultura, localizadas na capital paulista, e em 46 polos de ensino musical do Projeto Guri na capital e região metropolitana

As Fábricas de Cultura e o Projeto Guri, programas do Governo do Estado de São Paulo, estão com inscrições abertas para cursos gratuitos de formação cultural do segundo semestre de 2017. São mais de 15 mil vagas nas áreas de música, teatro, circo, dança e outras linguagens artísticas. Confira quais são os cursos disponíveis e como se inscrever:

Add a comment

Os cursos são exclusivos para estudantes da rede pública do Estado

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo oferece gratuitamente diversos cursos de idioma. Podem se inscrever alunos do ensino fundamental, ensino médio e da educação de jovens e adultos (EJA).

Add a comment