PPGEU recebe inscrições para o processo seletivo 2012

ufscar

Entre os dias 29 de agosto e 30 de setembro, o Programa de Pós-Graduação em Engenharia Urbana (PPGEU) da UFSCar recebe inscrições do processo seletivo 2012 para o curso de mestrado, existente desde 1994 e o primeiro do País na área de Engenharia Urbana.

 A seleção de alunos regulares para o curso de doutorado do Programa acontece de modo contínuo ao longo do ano letivo, sem data limite para inscrição. As inscrições para o processo seletivo do curso de Mestrado podem ser feitas pessoalmente na Secretaria do PPGEU, localizada no Departamento de Engenharia Civil, na área Norte do campus São Carlos, das 14 horas às 16h30, ou mediante o envio da documentação pelo Correio, com data de postagem até 23 de setembro, endereçada para a Secretaria do PPGEU. No ato da inscrição, o candidato tem de optar por uma das linhas de pesquisa do Programa, que desenvolve estudos nas áreas de Saneamento, Transporte, Urbanismo, Geologia e Geoprocessamento Aplicado.

A ficha de inscrição e outras informações sobre o Mestrado estão disponíveis no site do PPGEU. A prova será realizada dia 3 de outubro e o resultado será divulgado no site do PPGEU até o dia 28 de outubro. Outras informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (16) 3351-8295

Fonte: UFSCar

 

Adicionar comentário


Conteúdo Relacionado