FGV abre inscrição para mestrado em Administração Pública e Governo

A Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV-EAESP) está com inscrições abertas para os cursos de Mestrado Acadêmico e Doutorado em Administração Pública e Governo. Os critérios de seleção levam em consideração o desempenho dos candidatos por meio de exames, avaliação do conteúdo da documentação enviada e entrevista pessoal.

As inscrições podem ser realizadas no site da instituição até o dia 7 de outubro. O Mestrado em Administração Pública e Governo (CMAPG), que tem a duração máxima de 30 meses, procura transmitir conhecimentos que habilitem os futuros mestres a exercer funções de gestão no setor público estatal (nos três níveis de governo e de Poder), no Terceiro Setor e em Organismos Internacionais. O curso também prepara os alunos para a formulação e a implementação de políticas públicas, fornecendo ainda uma base inicial aos que buscam uma carreira acadêmica. Com foco na formação acadêmica de alto nível em pesquisa e docência, o Doutorado em Administração Pública e Governo (CDAPG) fornece base metodológica a seus alunos, visando à prática de pesquisa, e prepara os doutorandos para futuras tarefas docentes.

O Doutorado propicia ainda a oportunidade de debate aprofundado na área de Gestão Pública e de Políticas Públicas, estimulando a análise da produção nacional e internacional de ponta e incentivando a participação dos discentes em atividades acadêmicas – como congressos nacionais e internacionais e publicação. O curso tem a duração máxima de 54 meses.

Mais informações

Fonte: Portal Aprendiz

 

Adicionar comentário


Conteúdo Relacionado