MBA em Gestão Escolar por EaD com certificado da USP

Os assinantes e leitores do ProfessorNews terão desconto nas mensalidades

escoteiros bandeirantesO Portal ProfessorNews oferece aos professores a oportunidade de alavancar sua carreira por meio do curso MBA em Gestão Escolar, com certificado emitido pela Universidade de São Paulo (USP). O curo terá início em 6 de maio e duração de 18 meses.

Os assinantes e leitores do ProfessorNews de todo o Brasil podem participar do curso ministrados por professores doutores e titulares da USP, com total comodidade, pois será por meio do ensino a distância. Além dessa vantagem, poderão obter bolsa parcial na forma de desconto de 10% sobre as mensalidades.

O objetivo do curso é contribuir com o aumento dos padrões de qualidade da educação e com a concretização da função social da escola, com vistas ao sucesso qualitativo do processo educativo e na sustentabilidade das instituições, proporcionando sólida formação dos elementos organizativos e pedagógicos da escola, com a qualificação de coordenadores pedagógicos e/ou profissionais que exercem função equivalente e integram a equipe gestora nas escolas, na perspectiva da gestão democrática e participativa em diversas áreas educacionais.

O público-alvo do curso são: diretores, coordenadores de curso, coordenadores pedagógicos, orientadores educacionais e supervisores que atuam em instituições educacionais de níveis básico ou superior, públicas ou privadas.

Mais informações: MBA em Gestão Escolar da USP

Adicionar comentário


Conteúdo Relacionado