Mackenzie abre inscrições para mais de 65 cursos de pós-graduação

Inscrições podem ser realizadas até o dia 25 de novembro

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do primeiro semestre de 2014 dos cursos do programa de pós-graduação lato sensu da Universidade Presbiteriana Mackenzie – UPM. Ao todo, são oferecidos mais de 65 cursos de especialização em diversas áreas do conhecimento, divididos nos três campi da instituição: Higienópolis, Alphaville e Campinas.

As inscrições são feitas pelo site, mediante o pagamento de uma taxa de R$100,00 e a seleção será realizada por análise curricular. Os interessados devem ficar atentos às datas e horários, que variam de acordo com o curso escolhido.

Para informações dos editais, regulamento, matrículas e horários para cada curso, o participante deverá acessar o link: http://www.processoseletivomackenzie.com.br/Lato-Sensu/D17.

O ingressante também poderá obter informações ligando para o telefone (11) 2114-8765 (Central de Informações) ou enviando um e-mail para processoseletivo.pos@mackenzie.br.

A Universidade Presbiteriana Mackenzie - UPM é uma instituição renomada que prima pela qualidade de seus cursos. Os conceitos de qualidade e respeito aos alunos também se refletem no seu estratégico projeto pedagógico e na constante avaliação dos programas voltados para os professores e alunos que perpassam pelo ensino fundamental até os cursos de pós-graduação. Os bons resultados são recompensados pelo reconhecimento do mercado.

Na Pesquisa RUF, do Jornal Folha de São Paulo, pelo segundo ano (2012/13), o Mackenzie foi avaliado como a melhor instituição de ensino privado do Estado de São Paulo.

A pesquisa ainda confirma a excelente aceitação dos cursos da UPM como sinônimo de empregabilidade. Os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo e Ciências Sociais ocupam as primeiras colocações no mercado de trabalho em relação a outras instituições de ensino do país.

A universidade ainda é a segunda colocada no indicador “Qualidade de Ensino”, entre as privadas de todo o país. No estado de São Paulo, lidera o ranking de “Inovação”, que considera o número de patentes pedidos ao INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial). Já pelos indicadores “Pesquisa” e “Internacionalização”, o Mackenzie ocupa o 3º lugar entre as privadas paulistas. A instituição também está entre as 100 melhores instituições de ensino da América Latina, segundo a pesquisa QS Quacquarelli Symonds University Rankings, uma organização internacional de pesquisa educacional, que avalia o desempenho de instituições de ensino médio, superior e pós-graduação.

Fonte:  Ricardo Viveiros & Associados – Oficina de Comunicação

 

Adicionar comentário