UNIFESP: treinamento técnico com bolsa para especialista em psicologia

Há preferência para graduado com especialização em curso ou concluída em neuropsicologia

Por: Agência FAPESP 

O Projeto Temático “Adversidades materna, inflamação e neurodesenvolvimento: como os processos intergeracionais perpetuam as desigualdades em um ambiente com poucos recursos” recebe inscrição até 30 de setembro de 2020 para uma vaga de treinamento técnico nível três (TT-3) com bolsa da FAPESP.

As atividades do projeto são conduzidas na Escola Paulista de Medicina da Universidade Federal de São Paulo (EPM-Unifesp), com coordenação da professora Andrea Jackowski.

O bolsista atuará na triagem de pacientes, aplicação de escalas, manutenção de contato com o sujeito de pesquisa, visitas domiciliares, digitação e tabulação de dados.

A bolsa se destina a graduado na área de psicologia, de preferência com especialização em curso ou concluída em neuropsicologia e interesse ou experiência em atividades de pesquisa. Experiência clínica com psicopatologia é desejável.

Os candidatos devem enviar carta de intenção e motivação, histórico escolar da graduação e currículo Lattes atualizado para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o título do e-mail “Vaga Bolsista TT-III”. O bolsista selecionado será contatado por e-mail.

Mais informações sobre a vaga em: www.fapesp.br/oportunidades/3845.

A Bolsa de TT-3 tem valor de R$ 1.228,40 mensais. É direcionada a graduados do nível superior, sem reprovações no histórico escolar e sem vínculo empregatício. A dedicação deverá ser de 16 a 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa. O tempo de bolsa TT-3 será descontado no caso de o interessado vir a usufruir de Bolsa de Mestrado ou Doutorado Direto.

Mais informações sobre as bolsas de Treinamento Técnico da FAPESP: www.fapesp.br/bolsas/tt.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.
  

Este texto foi originalmente publicado por Agência FAPESP de acordo com a licença Creative Commons CC-BY-NC-ND. Leia o original aqui.

Adicionar comentário


Conteúdo Relacionado