O Que o CEO Quer Que Você Saiba (1.ª edição)

Características do livro

Título:   O Que o CEO Quer Que Você Saiba

Edição:  1.ª (2019)

Autor(es):  Ram Charan

Editora:  Sextante

Páginas:  160

Preço de capa:  R$ 39,00

 

Sinopse 

“Este livro deveria ser lido por todos os funcionários, do estagiário recém-contratado ao executivo mais experiente.” — JAC NASSER, CEO da Ford

 O que o CEO quer que você saiba descreve os fundamentos por trás do sucesso de qualquer negócio – seja uma grande empresa ou uma barraca de frutas na feira.

Contando fascinantes histórias de companhias como Uber, Amazon, Apple, Toyota, Netflix, Walmart, GE e Starbucks, Ram Charan demonstra que os melhores CEOs têm em comum a capacidade de reduzir a complexidade do negócio e focar na sua essência.

Consultor de alguns dos executivos mais bem-sucedidos do mundo, Charan ensina a importância de conhecer a fundo a empresa na qual você trabalha, compreendendo todas as etapas de produção e o papel que cada pessoa exerce nela.

Essa compreensão é necessária não só para gestores, mas para colaboradores de qualquer nível hierárquico – afinal, quanto maior o lucro da empresa, maiores são as chances de crescimento profissional e retorno financeiro para todos.

 

“Meu objetivo ao escrever este livro foi compartilhar com você minha experiência de anos analisando como pensam e agem algumas das pessoas mais bem-sucedidas do mundo dos negócios. Você descobrirá o que elas fazem para que suas empresas – e seus colaboradores – atinjam a excelência.” — RAM CHARAN

 

Mais informações neste link.

 

 

Adicionar comentário