Direito Imobiliário: doutrina e prática (2.ª edição)

Características do livro

Título: Direito Imobiliário: doutrina e prática

Edição: 2.ª (2019)

Autor(es): Ulisses Vieira Moreira Peixoto 

Editora: JH Mizuno

Páginas: 745

Preço de capa: R$ 168,00

 

Sinopse

Esta Obra destaca-se pelo conteúdo doutrinário, decisões de inúmeros Tribunais, e também pela sua eficiente parte prática, pois o autor reuniu, em um único volume, vários temas do Direito Imobiliário, proporcionando ao leitor um amplo conhecimento da matéria abordada. Forma-se, assim, um valioso instrumento de trabalho para ser utilizado como fonte de informações e orientação prática.

O autor desenvolveu os temas abordados no presente Livro em consonância com o Novo CPC e o Código Civil. Desse modo, por exemplo, consta o Usufruto no Código Civil; o Usufruto no Novo Código de Processo Civil; o Usufruto na Constituição da República Federativa do Brasil de 1988. Além disso contamos com a Usucapião no Código Civil; a Usucapião na Constituição da República; a Usucapião Extrajudicial conforme o Novo CPC; a Usucapião Especial de Imóveis Rurais (Lei nº 6.969, de 10 de dezembro de 1981), etc.

A parte prática conta com vários modelos, como: peça inicial, contestação, recursos, entre outros(as).

Por tais dizeres, apresentamos à comunidade jurídica um Livro possuidor de um entendimento claro e prático, que será fundamental no desenrolar das suas atividades jurídicas.

 

Mais informações neste link.

 

 

Adicionar comentário