Seja um professor de Inglês "diferenciado" com o CELTA e aumente o nível de empregabilidade

Com o CELTA, o profissional consegue ser professor de inglês em qualquer lugar do mundo

Banner Celta parcialCertificações em Inglês, como o TOEFL (Test of English as a Foreign Language) e TOEIC (Test of English for International Communication) já são tradicionais. O primeiro é voltado para candidatos a universidades estrangeiras e o segundo, para os profissionais de mercado.

Cursos de Inglês proliferaram no Brasil nas últimas décadas e hoje existem cursos para todos os níveis de conhecimento e para todas as idades. Existem escolas de idioma que contratam professores "nativos", no intuito de aproximar o aluno das condições reais de conversação em um país estrangeiro. Mas será que esses professores estão realmente preparados para ensinar o idioma?

E o professor, nativo ou não, sente-se realmente um "professor de idioma"? Como deveria ser ou portar-se um professor de Inglês? 

Uma certificação internacional que permite conhecer o nível do professor é o CELTA - Certificate in Teaching English to Speakers of Other Languages. CELTA é uma certificação internacional para professores de inglês como língua estrangeira, concedida pela Universidade de Cambridge, do Reino Unido. É possível obter essa certificação por meio de um curso on-line que combina teoria e prática, e inclui a metodologia do ensino (saiba mais sobre o CELTA neste link).

Segundo as informações fornecidas pela escola de idiomas UP Language, o curso é ministrado integralmente em inglês, sendo o treinando acompanhado por tutores experientes que fornecem feedback imediato sobre sua atuação. Segundo a instituição, o curso é voltado para profissionais experientes, mas nada impede que um profissional iniciante faça upgrade em seus conhecimentos.

O benefício adicional de estar certificado pelo CELTA é que além de aprender a ensinar o Inglês de forma adequada, o profissional estará habilitado a ensinar o idioma em qualquer nível e em qualquer lugar do mundo. Ou seja, você faz o curso no Brasil e pode dar aulas na Austrália, Japão, Alemanha, França, ou onde queira estar.

A equipe do Professornews entrou em contato com a direção da UP Language e conseguiu um desconto especial de 10% para os leitores do Portal Professornews que queiram se preparar para o mundo (e também para o Brasil) e fazer parte de um seleto time de profissionais de ELT (English Language Teaching).

Faça contato por meio do link: http://www.uplanguage.com.br/CELTA/ e, ao preencher o formulário, informe que está se inscrevendo como leitor do Portal Professornews para obter o desconto.

Atenção! O convênio para desconto é por tempo limitado; válido somente para o período de 12.05.2015 a 21.06.2015.

 

Adicionar comentário


Conteúdo Relacionado