Volta às aulas: compre livros e materiais escolares com descontos

O ProfessorNews firmou um convênio com o Grupo OK Magazine para conceder descontos sobre as compras realizadas por seus leitores e assinantes. Os leitores obterão desconto de 10% sobre os preços das mercadorias, e os assinantes, desconto de 15%.

A decisão sobre o convênio partiu de sugestões de professores e estudantes que gostariam de adquirir livros científicos e técnicos e de caráter geral, bem como materiais escolares, como cadernos, mochilas, materiais para desenho etc. por preços de compras coletivas.

O Grupo OK Magazine é um dos maiores players do mercado de vendas por internet e atua por meio de duas lojas virtuais: OK Magazine e Livraria Profitbooks. O grupo opera por meio de site próprio (www.okmagazine.com.br) e é parceiro de grandes marketplaces, como a Amazon, Americanas, Submarino, Shoptime, Wallmart e Extra. É um grande parceiro também de editoras, como a Companhia das Letras , Manole, Vozes, Atlas, Saraiva, Grupo A, Roca e Elsevier.

 

Como funciona o convênio?

Para obter o desconto, o comprador deve proceder da seguinte forma:

1) Acessar o site www.okmagazine.com.br.

2) Após se cadastrar, selecionar as mercadorias e finalizar as compras, deve aplicar o “cupom de desconto” informando o código promocional.

3) O leitor vai informar no campo específico o código promocional OKMPN101.

4) O assinante vai informar no campo específico o código promocional que está sendo divulgado semanalmente por meio de Newletter ProfessorNews.

 

Quem é “leitor” e quem é “assinante” do ProfessorNews

1) Leitor é qualquer pessoa que tem acesso ao Portal ProfessorNews (www.professornews.com.br) e tomou conhecimento do convênio.

2) Assinante é a pessoa cadastrada no Portal ProfessorNews e que recebe a Newsletter ProfessorNews.

 

Condições do convênio

1) O convênio terá prazo ilimitado, mas poderá ser cancelado a qualquer momento sem prévio aviso.

2) O desconto é cumulativo, isto é, se o livro estiver com desconto de 30%, por exemplo, o cupom de desconto concederá um desconto adicional.

3) O código do cupom promocional poderá ser alterado periodicamente.

4) O Portal ProfessorNews não se responsabiliza pelas transações realizadas entre as lojas virtuais e o leitor ou assinante, pois seu único propósito é facilitar as compras. Em caso de dúvidas, deve entrar em contato direto com a Central de Atendimento da loja.

 

Boas compras!