Três empresas abrem vagas para estagiários e trainees

Há oportunidades em várias áreas de atuação e Estados do País

O site VAGAS.com, portal de carreiras e em soluções de e-recruitment, está com oportunidades para estagiários e trainees. São três empresas com vagas abertas para diferentes áreas e Estados.

Confira as vagas disponíveis para estágio ou trainamento:

Estágios

Programa de Estágio Saint-Gobain: No total, são dez vagas voltadas para universitários com previsão de conclusão de curso entre dezembro/2016 e dezembro/2017. Podem participar estudantes de Administração, Economia, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Comunicação, Marketing, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia de Minas, Engenharia de Metalurgia, Engenharia Ambiental e Química – Bacharelado (a partir do penúltimo período).

Vagas em Barbacena (MG)

Inscrições até 15 de novembro.

Programa de Estágio Novamed: Vagas para universitários que estejam cursando o penúltimo ou último ano de graduação e com vontade de trabalhar em uma das cinco maiores e mais modernas fábricas de medicamentos sólidos do mundo.

Vagas em Manaus (AM)

Inscrições até o dia 31 de Janeiro de 2016.

Trainee

Trainee – Early Careers 2016: Kerry Group é líder global em ingredientes para alimentos e uma das principais produtoras de alimentos para consumo da Irlanda e Reino Unido. Ao todo, são 10 vagas abertas para profissionais graduados entre Dez/2012 e Dez/2015, nas áreas: Engenharia de Alimentos, Produção, Materiais, Ciência dos Alimentos, Controladoria, Finanças, Engenharia Química e Química.

Vagas em Três Corações (MG), Campinas, Barueri (SP) e Manaus (AM).

Inscrições até 7 de fevereiro de 2016.

Adicionar comentário


Conteúdo Relacionado