Empresa aérea eleita melhor do mundo seleciona comissários no Brasil

O processo seletivo será neste sábado (31) em São Paulo

bolsa viagem201201072No próximo sábado (31), no Hotel Bourbon Convention Ibirapuera em São Paulo (SP), a Emirates Airlines, eleita a melhor companhia aérea do mundo este ano pelo Skytrax World Airline Awards, abrirá processo seletivo para a contratação de comissários de bordo, homens e mulheres.

A companhia não divulgou o número de vagas oferecidas, nem o valor do salário, mas adiantou que entre os benefícios estão: alojamento mobiliado, passagens anuais para a nação de origem e plano de saúde completo.

Para participar, é necessário ter mais de 21 anos, e que sejam “dedicados, amigáveis, prestativos e de cabeça aberta” e levar um currículo em inglês e uma foto. A companhia sugere que os interessados efetuem um cadastro com antecedência pela internet.

A Emirates Airlines é dos Emirados Árabes, voa para 134 destinos em 76 países. No Brasil, faz voos para Rio de Janeiro e São Paulo. A empresa possui em seus quadros 625 funcionários brasileiros, sendo 449 tripulantes.

O Hotel Bourbon Convention Ibirapuera fica na Avenida Ibirapuera, 2.927, Moema, São Paulo-SP. A informação é do portal Universo on Line (UOL).

Adicionar comentário


Conteúdo Relacionado