ANTT disponibiliza 135 vagas

Concurso abrangerá várias áreas

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) abriu inscrições, até 2 de julho, para o concurso de 135 vagas para os níveis superior e médio em várias áreas.

Para os cargos de nível superior, as vagas são para analista administrativo (17 vagas) e especialista em regulação de serviços de transportes terrestres (63 vagas), com salário de R$ 9.263,20 e R$ 10.019,20, respectivamente.

Para o cargo de analista administrativo, os candidatos precisam ter bacharelado em uma dessas áreas: Administração, Biblioteconomia, Ciência Política, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Tecnologia da Informação - Desenvolvimento de Sistemas da Informação e Tecnologia da Informação - Infraestrutura de TI.

Já para especialista em regulação, é necessário ter formação em Ciências Contábeis, Direito, Economia, Estatística e Engenharia nas seguintes especialidades: Ambiental, Florestal, Civil e Produção.

Para consultar o edital e realizar as inscrições, acesse o site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos Universidade de Brasília (Cespe/UnB).

Fonte: Cespe/UnB

Adicionar comentário


Conteúdo Relacionado