Concurso público para Analista em Tecnologia da Informação

O período de inscrição será entre 6 e 31 de maio

Concurso estudo2O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) abre concurso público para Analista em Tecnologia da Informação. As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, na página do concurso no endereço eletrônico www.funrio.org.br, no período compreendido entre 6 e 31 de maio, mediante o pagamento da taxa de inscrição de R$ 70,00.

São 51 vagas para Brasília, sendo 48 para candidatos de ampla concorrência e 3 para candidatos portadores de deficiência.

A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e a remuneração inicial pode chegar a R$ 7.660,62, conforme a pontuação obtida pelo candidato.

As provas serão realizadas em duas fases, sendo a primeira de prova objetiva e prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório. A segunda fase será de avaliação de títulos, de caráter classificatório.

Para os candidatos que não tiverem acesso à internet, a FUNRIO disponibilizará computadores no posto de inscrição, localizado no Instituto Mix de Profissões, situado na Avenida Central Bloco 790/796 - Loja 01, Bairro Núcleo Bandeirante - Brasília, no período de 6 de maio a 31 de maio de 2013, de segunda à sexta-feira, exceto feriados, no horário das 9h às 17 h (horário de Brasília).

Mais informações no Edital nº 1, de 19/04/2013.

Adicionar comentário


Conteúdo Relacionado