Unicamp lança site para divulgar concursos e processos seletivos

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) lançou um novo site destinado à divulgação de concursos e processos seletivos para contratação de docentes. Com conteúdo em português e inglês, o serviço lista todos os concursos e processos seletivos abertos na universidade, procura esclarecer as dúvidas mais frequentes dos interessados e também explica como funciona o Programa Professor Visitante, que oferece a pesquisadores doutores com experiência acadêmica internacional a oportunidade de desenvolver atividades de ensino e pesquisa na universidade pelo período de um a dois anos.

O site também permitirá o envio de boletins com informações sobre novos concursos e processos seletivos para todos os usuários cadastrados. Além do novo site, a Pró-Reitoria de Pesquisa criou um banco de currículos de pesquisadores interessados em participar do Programa Professor Visitante.

O banco, com cerca de 180 currículos cadastrados, pode ser acessado pelos diretores de todas as unidades de ensino e pesquisa que desejarem buscar perfis profissionais de potencial interesse.

Mais informações

Fonte: Agência FAPESP

 

Adicionar comentário


Conteúdo Relacionado