Unila selecionará 53 docentes em diversas áreas

Existem vagas para titulados com mestrado e doutorado

unilaA Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila) está com inscrições abertas até 16 de dezembro, para o concurso público que selecionará 53 professores. As vagas são destinadas para as seguintes áreas: Antropologia, Arquitetura e Urbanismo, Biologia, Ciência Política, Economia, Engenharia Civil, Estatística, Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Música, Química, Relações Internacionais, e Saúde Coletiva.

As exigências das vagas são em sua maioria para candidatos com doutorado, e alguns outros de mestrado. As especificações para cada oportunidade estão descritas no edital da Unila. O processo seletivo será realizado em Foz do Iguaçu (PR), onde está localizada a universidade.

Os exames consistem de: prova escrita, prova de desempenho didático, defesa de proposta de atuação acadêmica, e prova de títulos. Os candidatos selecionados receberão remuneração de R$ 4.651,58 (mestres) e R$ 7.333,67 (doutores). Para mais informações, acesse o site da Unila, ou contate pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelos telefones (45) 3576-7320/7337.

Fonte: Agência Fapesp

Adicionar comentário


Conteúdo Relacionado