Curso traz professores do Babson College ao país

Os interessados têm até o dia 7 de outubro para efetuarem as matrículas.

Estão abertas as inscrições para o curso Desenvolvimento Empresarial de Alto Impacto, produzido pelo Instituto Educacional BM&FBovespa, juntamente com a Babson College, mundialmente conceituada escola de empreendedorismo, localizada em Boston-EUA. Os interessados têm até o dia 7 de outubro para efetuarem as matrículas. O curso será no período de 26 de outubro e 9 de dezembro no Rio de Janeiro.

O estudo é direcionado ao público empresarial e para donos de empresas com receita anual a partir de R$ 10 milhões. O curso abordará vários assuntos, entre eles a gestão de negócios, as finanças e marketing em empresas em crescimento. As aulas serão em inglês, com tradução simultânea para o português, já que serão ministradas pelos próprios professores da Babson College.

O Instituto Endeavor e a Associação Brasileira de Private Equity & Venture Capital (Abvcap) também estarão presentes no curso. O Instituto Endeavor dará uma avaliação da situação atual das empresas e direcionará os participantes na definição do plano estratégico para a empresa nos próximos anos.

Já a Abvcap agenciará um encontro de aproximação entre investidores e empresários. Os interessados deverão procurar mais informações no site da BM&FBovespa.

Fonte: Jornal Valor Econômico (27.09.11)

Adicionar comentário


Conteúdo Relacionado