Aluno é suspeito de provocar acidente de professora em Minas

Docente está com suspeita de traumatismo craniano, mas seu quadro é estável

Um acidente com uma professora em Patos de Minas (MG), no último dia 6 de março, está provocando suspeitas sobre um de seus alunos. De acordo com funcionárias da escola, um estudante de 10 anos soltou os cabos dos freios da bicicleta de sua professora, de 47 anos.

Ao sair da escola, a docente perdeu o controle da bicicleta numa descida do bairro Alto da Colina, chocou-se na calçada e ficou inconsciente ao cair num matagal. Levada ao hospital, a professora foi internada no Centro de Tratamento Intensivo (CTI), com suspeita de traumatismo craniano, lesão no olho direito e escoriações pelo corpo.

De acordo com o quadro médico, ela permanece estável e um pouco sonolenta. Ouvido pela Polícia Militar (PM) dois dias depois, o menino negou as acusações. No entanto, as funcionárias da escola dizem ter visto o aluno no estacionamento da escola, próximo da bicicleta da professora. Ainda de acordo com as funcionárias, o garoto estava tumultuando na sala, e a professora o repreendeu.

A PM realizou perícia na bicicleta e constatou que os freios foram mesmo avariados. A mãe do estudante não quis dar declarações e uma tia disse que ainda não sabe se foi ele mesmo quem fez isso com a docente, e que também não iria se pronunciar. Segundo a Polícia Militar, o menino não foi localizado no dia do acidente, e a família só tomou conhecimento através dos agentes.

Fonte: Renata Tavares (UOL)

Adicionar comentário


Conteúdo Relacionado