Capes oferece bolsas e prêmios para pesquisadores

Programa BRANETEC – oferece bolsas e passagens aéreas internacionais para estudantes brasileiros, além de bancar passagens e diárias para docentes em missão na Holanda.

Programa Capes/Fundação Carolina – parceria da Capes com fundação espanhola que seleciona bolsistas para Programa de Estágio de Curta Duração, e oferece bolsas de estudos nas modalidades doutorado-sanduíche ou pós-doutorado.
Programa Capes/Embrapa – tem como objetivo apoiar projetos conjuntos entre instituições e as unidades de pesquisa da empresa.
Prêmio Emerald/Capes – oferece prêmios de mais de cinco mil reais para projetos em ciência da informação, administração e gestão que se apliquem à realidade brasileira.
Programa Capes Bolsas de Doutorado para Docentes / Mercosul – visa promover o intercâmbio e a formação de docentes e, dessa forma, contribuir com melhoria de ensino e de pesquisa nas universidades dos países membros do bloco.

Fonte:http://www.planetauniversitario.com/index.php?option=com_content&view=article&id=20069:capes-oferece-bolsas-e-premios-para-pesquisadores&catid=22:bolsas-e-concursos&Itemid=74

Adicionar comentário


Conteúdo Relacionado