Butantan: Pós-doutorado em Toxinas, Resposta-Imune e Sinalização Ceular

Bolsa Fapesp no Instituo Butantan

 

Por: Agência FAPESP

O Centro de Toxinas, Resposta-Imune e Sinalização Celular (CeTICS) recebe, até 19 de julho de 2021, inscrições para uma oportunidade de pós-doutorado com bolsa da FAPESP.

O CeTICS está sediado no Instituto Butantan, em São Paulo, e recebe financiamento da FAPESP por meio do Programa Centros de Pesquisa, Inovação e Difusão (CEPIDs).

O bolsista desenvolverá uma plataforma para estudo da contribuição das vacinas produzidas pelo Instituto Butantan na seleção de variantes virais, seja de SARS-CoV-2, dengue ou influenza. Serão utilizadas abordagens de biologia molecular e análise genômica.

Os candidatos devem possuir doutorado em virologia molecular. É desejável que tenham conhecimento prévio em cultivo de vírus/pseudovírus, manipulação genética, engenharia genética e facilidade em análises computacionais. Experiência prévia em reparo de DNA e fluência em inglês são recomendadas.

Os interessados em se candidatar devem enviar carta de interesse, link para o currículo Lattes e duas cartas de referências de ex-orientadores para os e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Mais informações sobre a vaga em: www.fapesp.br/oportunidades/4323.

A oportunidade de pós-doutorado está aberta a brasileiros e estrangeiros. O selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$ 7.373,10 mensais e Reserva Técnica equivalente a 10% do valor anual da bolsa para atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.

Caso o bolsista de PD resida em domicílio fora da cidade na qual se localiza a instituição-sede da pesquisa e precise se mudar, poderá ter direito a um auxílio-instalação. Mais informações sobre a Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP estão disponíveis em www.fapesp.br/bolsas/pd.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.
 

 

Este texto foi originalmente publicado por Agência FAPESP de acordo com a licença Creative Commons CC-BY-NC-ND. Leia o original aqui.

Adicionar comentário


Conteúdo Relacionado