Unesp de Marília realiza concurso de imagens

A iniciativa pretende integrar interessados pelo tema.

A Universidade Estadual Paulista (Unesp), através de sua Faculdade de Filosofia e Ciências (FFC), em Marília-SP, abre inscrições até o dia 30 de outubro para a primeira edição do Concurso de Imagens.

A iniciativa pretende integrar professores, pesquisadores e alunos, vinculados ou não à Unesp, e público em geral. O concurso é coordenado pelo professor Paulo Eduardo Teixeira, do Departamento de Ciências Políticas e Econômicas da FFC.

Os temas de imagem são de livre escolha dos participantes e as premiações serão oferecidas a 12 fotos, que figurarão num calendário institucional.

“O projeto pretende atingir fronteiras mais amplas, para além do campus, valorizando a universidade em seu papel de provedora de cultura visual e dando ênfase às fotos como elemento de construção de um discurso que lhe é próprio”, explicou o professor Paulo Teixeira.

Os participantes deverão enviar duas fotos para cada modalidade: colorida e preto-e-branco. Não poderão participar trabalhos que já tenham sido premiados em outros concursos ou feitos em grupo. Mais informações no site da Unesp.

Fonte: Agência Fapesp

Adicionar comentário


Conteúdo Relacionado