Revista da FFLCH-USP recebe artigos sobre língua e literatura

Artigos podem ser inscritos até 5 de maio

A Revista Língua e Literatura, do Departamento de Letras da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da Universidade de São Paulo (USP) recebe, até 5 de maio, artigos sobre língua e literatura relacionados à docência em Letras (clássica, atual, práticas pedagógicas, novas tecnologias no ensino de Letras) ou relacionada à interculturalidade (ligada ou não à prática docente).

Para se inscrever, o candidato precisa seguir as seguintes exigências: texto em fonte Times New Roman, tamanho 12, em espaço duplo, de 5.000 a 8.000 caracteres. Citações com mais de três linhas em tamanho 11, em espaço simples, notas de rodapé, lista bibliográfica no final do texto, abstract e keywords.

A bibliografia deve obedecer às normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). O texto deve ter: título, centralizado em caixa alta, nome do autor à direita, com crédito institucional em nota de rodapé, e-mail à esquerda, resumo e palavras-chave.

Os artigos devem ser encaminhados para a equipe editorial através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Acesse o site da USP para obter mais informações.

Fonte: Agência USP de Notícias

Adicionar comentário


Conteúdo Relacionado