Saraiva lança o livro Marketing

Livro enfatiza e integra a questão de valor como a meta primária do marketing

marketingEditora Saraiva lança: MARKETING (Gilbert A. Churchill Jr. e J. Paul Peter – Editora Saraiva, 3ª edição, 2013, 656 p., R$ 172,00).

Para ser bem-sucedido e se destacar no mundo do marketing, é necessário criar um valor superior para o cliente. Marketing – Criando valor para os clientes, publicado pela Editora Saraiva, foca a questão desse valor como meta principal das ações de marketing ao longo de todo o texto.

Captando as mudanças dinâmicas que vêm ocorrendo no marketing e no mundo, Gilbert A. Churchill Jr. e J. Paul Peter abordam, de forma clara, concisa e com linguagem didática, temas como impacto da globalização, diversidade e ética no marketing.

Na terceira edição deste livro, foi realizada por renomados profissionais brasileiros uma cuidadosa atualização do conteúdo com o objetivo de trazer novidades e agregar ainda mais valor para o marketing no Brasil.

A obra foi adaptada à realidade brasileira, trazendo ilustrações de propagandas de agências nacionais, tirinhas de Dorinho, cartunista na área de marketing, e casos de companhias de grande, médio e pequeno porte, multinacionais e nacionais.

Esse volume pode ser aplicado nas disciplinas de Tópicos Avançados de Marketing, Administração de Marketing, Administração de Vendas, Fundamentos de Marketing, Gerência de Produto, Marketing, Marketing de Relacionamento, Marketing de Serviços, Pesquisa de Marketing e Planejamento Estratégico de Marketing.

Sobre os autores:

Gilbert A. Churchill Jr. é doutor em Administração pela Indiana University e um dos autores mais respeitados da área. Ganhador de diversos prêmios, foi professor, publicou artigos e prestou serviços de consultoria para inúmeras empresas.

J. Paul Peter é professor de Marketing e também já ganhou vários prêmios. É autor de livros relacionados a comportamento do consumidor, estratégia e administração de marketing.

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