Desafios do Professor durante e após a pandemia: dicas de como superá-los

Se você é Professor e está sofrendo o impacto da quarentena por causa da pandemia gerada pelo Novo Coronavírus (Covid-19), este assunto é para você: o ProfessorNews apresenta, sob a responsabilidade do Prof. Rubens Borges, o webinar que tratará de temas de como superar os desafios do Professor durante e após a pandemia.

Abaixo segue o convite para o evento.

 

 

Convite

Webinar Online Gratuito

“Desafios do Professor no pós-pandemia (com dicas de como superá-los)”

Dia 21 de julho de 2020, às 20h00

Com Rubens Borges (professor em MBA e Pós-graduação, Especialista em Gestão de Talentos)

 

A pandemia que se instaurou recentemente, aliada à evolução tecnológica, impulsionou o processo de ensino para o ambiente virtual, colocando os professores frente a três grandes desafios:

1. Produzir material didático e lúdico para o ambiente on-line.

2. Promover e manter a interação, participação, colaboração, motivação dos alunos dentro das salas virtuais.

3. Manter-se útil como professor junto à sociedade, haja visto as demissões que tem acontecido recentemente.

 

Como professor há muitos anos em cursos de pós-graduação, o Prof. Rubens Borges tem vivenciado esse desafio diariamente, tanto na produção de material para uso off-line pelos alunos, como também para ministrar aulas ao vivo e on-line e mantendo a interatividade com os alunos.

Percebeu já há algum tempo que, dada essa realidade, o professor precisa atualizar suas competências, seja como professor de uma instituição de ensino ou como provedor de conhecimento específico de maneira individual.

As competências estão associadas, tanto na qualidade e forma de entrega de seus conteúdos, mas também para se tornarem empreendedores no mundo digital, pois a Internet propicia hoje uma grande oportunidade para os professores atuarem de forma autônoma.

No webinar, serão tratados todos esses assuntos, e serão dadas dicas valiosas para professores que querem conhecer o caminho a ser trilhado e que querem se manter de forma útil como representantes do conhecimento que adquiriram.

Para inscrições, acesse o link: https://forms.gle/8hgmzSNFpeDoQPTW8 

Para saber mais, clique no link: https://goodtalents.com.br/webinar-desafios-do-professor-no-pos-pandemia

Sucesso é o que lhe desejamos, sempre!

Adicionar comentário


Conteúdo Relacionado