EE-USP lança curso de Gerenciamento de Enfermagem

As aulas serão online, de 10 de setembro a 28 de novembro

A Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo (EE-USP) está com inscrições abertas, até esgotarem as 50 vagas, para o terceiro curso online de atualização Gerenciamento em Enfermagem.

As aulas serão realizadas entre 10 de setembro e 28 de novembro, às terças e quintas-feiras pela EE-USP em conjunto com a Escola de Enfermagem de Porto, de Portugal.

“O curso busca oferecer as bases teóricas para a prática do gerenciamento em enfermagem e subsidiar discussões acerca dos modelos gerenciais, das políticas de recursos humanos e da qualidade no atual contexto de gestão em saúde, bem como desenvolver estratégias para a aplicabilidade do planejamento e dos recursos financeiros no setor saúde”, segundo a Agência USP de Notícias.

O curso é voltado para enfermeiros com curso superior, sendo as vagas divididas para brasileiros e portugueses. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3061-7551 e pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Agência USP de Notícias

Adicionar comentário


Conteúdo Relacionado