FMU oferece curso de redução de peso

Universidade oferece curso gratuito

Com intuito de auxiliar pessoas a emagrecerem de forma saudável, a Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU), através do curso de Nutrição, oferece o programa de redução de peso Perder para Ganhar, com inscrições gratuitas. O curso começará no dia 2 de maio e as vagas são limitadas.

A preocupação dos incentivadores do curso é fazer com que as pessoas diminuam suas chances de adquirirem doenças cardiovasculares ou outras patologias oriundas da má alimentação ou até mesmo de problemas de obesidade ou excesso de peso.

“Nesta semana o Ministério da Saúde divulgou uma pesquisa que revela que quase metade da população brasileira está acima do peso. De acordo com o estudo, o percentual passou de 42,7% em 2006, para 48,5% em 2011. No mesmo período, a proporção de obesos subiu de 11,4% para 15,8%, segundo as informações coletadas nas 26 capitais brasileiras e no Distrito Federal”, afirmou a professora e coordenadora do curso de Nutrição, Bernadete Azevedo.

Para participar, os interessados devem enviar um e-mail com dados pessoais (nome, idade, endereço, telefone fixo e celular) para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o assunto: Quero participar do programa de redução de peso Perder para Ganhar.

As aulas serão sempre às quartas-feiras, das 14h às 17h30, no campus Santo Amaro da FMU, que fica na Avenida Santo Amaro, 1239, Vila Nova Conceição - São Paulo – SP.

Fonte: Casa da Notícia

Adicionar comentário


Conteúdo Relacionado