Segunda edição do encontro terá presença de renomados palestrantes
São Paulo receberá a segunda edição do Encontro de Mídias, que deverá reunir 400 profissionais de comunicação de todo o país, no Hotel Caesar Business, em 8 de abril.
O evento objetiva reunir publicitários, agências de publicidade e patrocinadores e trocar experiências sobre estratégias do mercado publicitário. O Encontro de Mídias 2013 focará as técnicas e a criatividade nas mídias convencionais, nos formatos analógico e digital.
“Este ano, além de palestras voltadas à gestão da operação da área de mídia, teremos uma adequada participação de setores adjacentes como planejamento de comunicação e criação, os quais mostrarão como ações em conjunto podem trazer enormes resultados de eficácia na implementação”, informou o publicitário Claudio Venancio, organizador do evento.
Dentre os palestrantes deste ano, estão:
Antonio Guerreiro, diretor de Internet do R7; Arnold E. Correia e Marcus Hadade, membros da Endeavor; Atila Francucci, Creative and Planning director da LUA; Eduardo Lorenzi, presidente do Grupo de Planejamento e diretor da NeoGama; Gustavo Gaion, diretor de Mídia da Y&R; Lica Bueno, diretora de Mídia da F/Nasca Saatchi & Saatchi; Luciana Schwartz, diretora de Marketing e Inteligência de Mercado do IG; Maria Luiza López, presidente do Comitê de Mídia da ABA e Media director da Unilever; Rapha Vasconcellos, director Creative Solutions da LATAM Facebook; Clotilde Perez, livre-docente da ECA-USP.
O Hotel Caesar Business fica na Rua Olimpíadas, 205, Vila Olímpia, São Paulo-SP.
Fonte: Encontro de Mídias