MBA no Laboratório de Sustentabilidade da Poli

As inscrições podem ser realizadas até 31 de março

Estão abertas as inscrições, até 31 de março, para os cursos de MBA em Gestão Integrada de Resíduos Sólidos; e Governança e Inovação de Tecnologias Digitais com Sustentabilidade; da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP).

Os cursos fazem parte do Laboratório de Sustentabilidade em Tecnologia de Informação e Comunicação (Lassu) do Departamento de Engenharia, Computação e Sistemas Digitais da USP.

O MBA em Gestão Integrada de Resíduos Sólidos é direcionado a gestores, líderes de projetos e profissionais responsáveis pela gestão de resíduos dentro do contexto da Política Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS).

O objetivo é desenvolver planos de gestão de resíduos e compreender os desafios de empreendedorismo e os impactos gerados pelas políticas públicas na área. O curso é proposto em três linhas de pesquisa: Sustentabilidade e Resíduos Sólidos; Governança e Regulamentação; e Tecnologias Aplicadas à Gestão de Resíduos.

Já o MBA em Governança e Inovação de Tecnologias Digitais com Sustentabilidade tem o intuito de capacitar profissionais no desenvolvimento e soluções de inovação baseadas em tecnologias digitais, além de gerir, administrar e implantar projetos de inovação apoiados em modelos de governança e boas práticas de gestão, dentro do contexto de desenvolvimento sustentável.

As inscrições podem ser feitas pela internet ou pessoalmente no Lassu, que fica na Avenida Professor Lúcio Martins Rodrigues, Travessa 4, nº 380, em São Paulo-SP.

Fonte: Agência Fapesp

Adicionar comentário


Conteúdo Relacionado