Marketing Pessoal: o livro ensina como se dar bem no mundo corporativo e na vida pessoal

O autor realizou pesquisas em 11 países

marketing pessoalO livro tem por objetivo apresentar os principais conceitos e ferramentas práticas que podem ser utilizados na atualidade para fazer o Marketing Pessoal, tanto no mundo real como no mundo da internet. Ensina como construir e desenvolver nossa marca individual para triunfar no ambiente corporativo e na vida pessoal atual.

Seus diferenciais são:

1. Ter ênfase em como fazer o Marketing Pessoal na era da internet.

2. Mostrar como fazer pesquisa de Marketing Pessoal junto ao mercado, colegas, familiares e prospects.

3. Abordar as barreiras culturais à comunicação, o coaching e a criatividade com finalidades de Marketing Pessoal.

4. Ter em cada capítulo dicas e novos instrumentos práticos.

5. Apresentar a novidade do Ciclo do Marketing Digital, fruto das pesquisas do autor.

6. Utilizar a análise comparativa de casos reais brasileiros e estrangeiros de Marketing Pessoal Digital.

7. Embasar-se em pesquisas realizadas pelo autor em 11 países.

8. Mostrar novas ferramentas e instrumentos práticos para fazer o Marketing Pessoal.

9. Utilizar métricas quantitativas para avaliar os cases de Marketing Pessoal.

10. Na capa e em algumas páginas, utiliza-se o recurso da Realidade Ampliada (RA).

 

M@RKETING_PESSOAL.COM: Sua Marca e Estratégia Dentro e Fora da Internet

Autor: Felipe Chibás Ortiz

Veja as especificações do livro na Biblioteca Professornews.


Adicionar comentário


Conteúdo Relacionado