Frases perfeitas para atender bem o cliente

Situações delicadas pedem respostas precisas

A Editora Saraiva lança o livro Frases para atender bem o cliente (Robert Bacal – Editora Saraiva, 1ª edição, 2012, 240p., R$ 24.90).

Você já deve ter ouvido um milhão de vezes a frase “o cliente tem sempre razão”, não é verdade? Mesmo que, às vezes, o cliente seja desinformado, confuso ou simplesmente difícil. E é exatamente a habilidade em lidar com esses clientes que separa um bom profissional de um profissional mediano.

Reproduzimos abaixo um trecho do livro:

Uma garantia de resultados é uma afirmação mais forte do que uma garantia de esforço: ela promete ao cliente que o problema dele será resolvido. Uma garantia de esforços não promete resultado, assim pode ser usada em quase todas as situações. A garantia de resultado deve ser feita somente quando você puder legitimamente garantir os resultados que promete.

Quantas vezes uma empresa compromete-se com algo sem as condições necessárias para cumprir o que foi prometido, irritando ainda mais um cliente insatisfeito. Ou ainda há aquelas que não dão mínima garantia de um serviço ou produto, levando o cliente a procurar uma concorrente que atenda melhor suas necessidades.

Este livro oferece ao leitor técnicas simples e efetivas que o ajudarão a atender até mesmo as necessidades dos clientes mais exigentes.

O livro ensinará a:

ü     - neutralizar situações ruins antes que se tornem piores;

ü     - lidar com queixas de forma paciente e profissional;

ü     - satisfazer os clientes e aumentar as vendas;

ü     - construir relacionamentos de longo prazo com clientes importantes.

Comentários   

0 # Paula Inez de Souza 19-11-2012 21:11
Como posso ter mais informação desse livro e preço?
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0 # Equipe ProfNews 22-11-2012 00:22
Prezada Leitora,

Mais informações podem ser obtidas acessando a nossa biblioteca (menu Biblioteca/Livros: Administração e Negócios OU letra "F"). Se quiser mais informações, existe um link para a página da Editora.

Equipe ProfNews
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