Situações delicadas pedem respostas precisas
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Você já deve ter ouvido um milhão de vezes a frase “o cliente tem sempre razão”, não é verdade? Mesmo que, às vezes, o cliente seja desinformado, confuso ou simplesmente difícil. E é exatamente a habilidade em lidar com esses clientes que separa um bom profissional de um profissional mediano.
Reproduzimos abaixo um trecho do livro:
Uma garantia de resultados é uma afirmação mais forte do que uma garantia de esforço: ela promete ao cliente que o problema dele será resolvido. Uma garantia de esforços não promete resultado, assim pode ser usada em quase todas as situações. A garantia de resultado deve ser feita somente quando você puder legitimamente garantir os resultados que promete.
Quantas vezes uma empresa compromete-se com algo sem as condições necessárias para cumprir o que foi prometido, irritando ainda mais um cliente insatisfeito. Ou ainda há aquelas que não dão mínima garantia de um serviço ou produto, levando o cliente a procurar uma concorrente que atenda melhor suas necessidades.
Este livro oferece ao leitor técnicas simples e efetivas que o ajudarão a atender até mesmo as necessidades dos clientes mais exigentes.
O livro ensinará a:
ü - neutralizar situações ruins antes que se tornem piores;
ü - lidar com queixas de forma paciente e profissional;
ü - satisfazer os clientes e aumentar as vendas;
ü - construir relacionamentos de longo prazo com clientes importantes.
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Equipe ProfNews
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