A Editora Atlas é comprada pelo GEN

Com a aquisição, o GEN consolida-se como líder também na área de Contabilidade, Finanças e Administração

atlas logoA Editora Atlas, a tradicional e maior editora na área de Contabilidade, Finanças e Administração, foi adquirida pelo GEN - Grupo Editorial Nacional, líder no segmento de publicações e conteúdos científicos, técnicos e profissionais no Brasil, presidido por Mauro Koogan Lorch, executivo com mais de 30 anos no mercado editorial.

Os grupos editoriais brasileiros estão se fortalecendo cada vez mais. No mês passado, a Abril Educação (atual SOMOS Educação) adquiriu os negócios da Saraiva Educação.   

O GEN possui catálogo com mais de 3.500 obras de renomados autores nas áreas de Saúde, Direito, Ciências Exatas, Humanas e Sociais Aplicadas, publicando-as por meio de tradicionais selos editoriais, como: Guanabara Koogan, Forense, Roca, LTC, Editora Santos e Método.

Ao catálogo do GEN, somam-se agora os milhares de livros técnicos e profissionais publicados pela Editora Atlas desde os meados do século passado. São obras lidas por, praticamente, todos os estudantes e professores universitários de Economia, Administração e Contabilidade do Brasil. Qual o estudante de Contabilidade que não conhece, por exemplo, o Manual de Contabilidade das Sociedades Anônimas, substituído pelo Manual de Contabilidade Societária, escritos por professores da USP?

Adicionar comentário


Conteúdo Relacionado